Visita de João Freitas Coroado, Célio Gonçalo Marques e Eugénio Almeida à Universidade de Malta

Sábado 12 de Fevereiro de 2022

Entre os dias 20 e 24 de novembro, João Freitas Coroado, Presidente do Politécnico de Tomar e Investigador Integrado do TECHN&ART, Célio Gonçalo Marques, Diretor do TECHN&ART e o professor Eugénio Almeida, deslocaram-se à Universidade de Malta com o intuito de promover parcerias ao nível da formação e investigação, nomeadamente nos domínios científicos do TECHN&ART e das restantes unidades de I&D. A comitiva do IPT foi recebida pelo Reitor da Universidade, Alfred J. Vella, e pela sua equipa, tendo também realizado reuniões com o diretor e professores da Faculdade de Tecnologias de Informação e Comunicação e com o Diretor do Instituto dos Sistemas da Terra.